/
/
Disputas acirradas nas finais do 21º Torneio Interno de Tênis do CRS

Disputas acirradas nas finais do 21º Torneio Interno de Tênis do CRS

Domingão de inverno ensolarado elevou a temperatura das finais acirradas do 21º Torneio Interno de Tênis do CRS – realizadas no complexo da área recreativa do Aliança nesse dia 08 de julho. O torneio durou três finais de semana e reuniu atletas masculinos e femininos de diversas faixas etárias. Mantendo a tradição, os tenistas fizeram bonito com jogadas espetaculares arrancando aplausos dos torcedores.

A competição recebeu 130 inscrições, em nove categorias: Intermediária A, B e C; Feminino; 50 A e B, e Duplas A, B e C. Além da bela camiseta, os atletas foram recepcionados com uma deliciosa mesa de café da manhã, com diversas guloseimas; com exceção da final, em que foi oferecido o churrasco de confraternização.

Os jogos começaram nas três quadras principais, e logo já ocupavam cinco quadras, das sete que o complexo oferece. Pela categoria 50 A, Derinaldo de Jesus, o Deri, venceu Antonio de Sá, o Sá, e faturou o troféu. A campeã da 50 B, Nice Tomazim enfrentou na final Nilson Mendonça, o esposo, e conquistou o título. Na Intermediária C, o garoto Vitor Navarro ficou com o troféu ao vencer Edson Cordeiro. Deri voltou a subir ao pódio ao vencer pela Intermediária A, o tenista Fabio Lieira. Já pela Intermediária B, André Fachini ficou com o troféu após derrotar Edmilson Vasconcellos.

Representando muito bem o sexo feminino, Nice Tomazim faturou seu segundo troféu na competição, desta vez ao lado do esposo Nilson Mendonça. Eles sagraram-se campeões pela categoria de Duplas B, ao vencer a dupla formada por Fabio e Lau.

Pela categoria de Duplas C, os garotos Vitor Navarro e João Pedro venceram Thiago e Isaque. No feminino, Maria Natalia faturou o troféu ao derrotar Gabriela Santos. E o último jogo do dia foi pela categoria de Duplas A: Vinicius e Wagner Lourenço, pai e filho, venceram o prof. Eduardo e Fabinho Lieira numa disputa espetacular, com direito a tie-break.

A premiação foi feita na quadra, e fora o troféu, os campeões ganharam um brinde da Bodyaction Sports – um dos patrocinadores do torneio – contendo Whey, BCAA, energético, barra de cereal, caneta, copos e coqueteleira. O evento contou ainda com o patrocínio da VeCCon – Construindo Desenvolvimento, Vip Móveis e Decorações, Transprattis Transportes, Fernando Rozario Beauty Center, Pizarro Planejados, Roma Hidráulica, Elétrica e Ferragens, ERP, Tomazin Veículos, Ótica Caron, CCAA e AG22.

O presidente do CRS, Gustavo Caron, acompanhou juntamente com o diretor de Esportes, Rodrigo Mendonça, as partidas eletrizantes das finais; e participaram da solenidade de premiação. “Só temos a agradecer aos participantes, e aos nossos patrocinadores, que foram fundamentais para que esse evento acontecesse. Parabenizo aos vencedores por esse belo espetáculo. Espero contar com o apoio e paciência de vocês [associados], pois estamos no início dos trabalhos. Fizemos algumas coisas, e mais obras virão. Quero que saibam que estamos aqui para somar”, discursou Caron.

Compartilhe isto

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Categorias